DO MEU MUNDO PARA O SEU!

Design, Estilo de Vida, Inspirações, Tattoo

Olá pessoal! Estão curiosos para saber o que fez nascer este blog?

O primeiro motivo era vontade que eu tinha de compartilhar tudo o que eu gosto e acho bonito neste mundo. Eu sempre achei que esse tipo de coisa nunca deveria ficar represado na nossa mente. Afinal, tudo que é bonito e agradável deve ser compartilhado, não é mesmo?

Você deve ter pensado agora que eu tenho outros meios para fazer isso, mas eu queria mostrar além e passar mais detalhes que uma simples rede social permite, então eu precisava de uma ferramente que me permite colocar mais informações e detalhes.

O segundo motivo foi a grande procura de vocês para tirar dúvidas sobre o meu trabalho, sobre os desenhos e principalmente sobre os significados dos desenhos… então, pelos “significados” nasceu este blog.

Falando na aparência do blog, eu optei pela simplicidade. Aqui será uma representação de diário, sem firulas, sem distrações. Simples e objetivo, até porque eu como leitora tenho preferência de leitura quando encontro uma página limpa, clara, e com boas imagens.  Visualmente falando, decidi deixar para vocês um diário visualmente confortável, onde você possa focar  na informação que eu passar.

Através daqui você terá mais detalhes do que eu post no Instagram e Pinterest. Você terá uma porção de mim, a cada post.

 

Com muito carinho, do meu mundo para o seu!

 

⌘ Love ⌘
Aline Coill

img_4091

 

Deixe um comentário