DESTINO ESPIRITUAL

Beleza, Estilo de Vida, Filosofia de vida, Inspirações, Jewelry Tattoo, Life Style, Natureza, Tattoo
Gráfico da Árvore da Vida – KABBALAH

Há alguns meses escrevi sobre a árvore da vida e a relação dela com Kabbalah. Falei de suas bases que encontrei em meus desenhos, que se tornaram presentes de forma intuitiva. Falei também, que haviam outras descoberta, e hoje quero falar de uma delas, que de longe, é a que me mais surpreendeu.

O número de destino espiritual, é fruto de um cálculo cabalístico aplicado sobre a sua data de nascimento, que fala muito sobre suas virtudes e vícios. Ao constatar a veracidade na minha própria vida, eu decidi levar esta ferramenta à cada cliente, usando-a como um guia ao estruturar os projetos de tattoo. A reação de identificação dos clientes, vão de felicidade, surpresa, emoção à comoção.

Para vocês entenderem do que se trata, vou deixar meu o número como demonstração.

O meu número de destino espiritual, é o 6. Referente à esfera Tipheret da árvore da vida (imagem 2). Pessoas cujo nascimento, tem como fruto o número 6, possuem suas virtudes de personalidade correlacionadas à esfera que o número representa. Então o 6 é a “Beleza, Equilíbrio e Harmonia”.

Anos antes de descobrir estes significados do número 6, eu já o praticava. Vamos lá, não digo que sou uma pessoa linda fisicamente, mas em minhas ilustras e tattoos, a beleza é uma das premissas, que faço questão de aplicar. Todo tipo de beleza, é resultado do alcance do equilíbrio e da harmonia, então, se tem um lugar que eu procuro encontrar na minha vida, é no meu interior, antes de fora.

A harmonia e o equilíbrio são meus focos de “Ser”, acredito que são parte da fórmula para uma mente sã e alma transparente. Também aplico os dois em meus trabalhos, com o objetivo de criar uma sintonia harmônica, entre a arte e o cérebro observador.

Descobrir que estes significados estão atribuídos à minha vida, e ver que já os tenho praticado na vida e no trabalho que mais amo na vida, foi uma mensagem Divina que eu precisava… de que estou no caminho certo. E tenho muita gratidão por isso. Promover equilíbrio, harmonia e beleza, é meu destino, e aceito isso com todo amor e gratidão.

Saber qual é o seu número de destino espiritual, permite descobrir mais informações, além destas. Alguns detalhes ficam evidenciados, como o campo de atuação, sustentação, qual é o seu elemento, e o astro ligado à você.

Então, as minhas tatuagens, além de conter tudo o que você me descreve, contém também tudo que o que o seu número fala de você. É exclusividade somada à exclusividade. E estas tattoos, mais que jóias de almas, são marcos de destinos.

CÁLCULO

Vou usar a minha data de nascimento, para explicar.
1º- Descreva sua data de nascimento: 16/08/1989.
2º- Some os numerais: 1+6+8+1+9+8+9= 42
3º- Agora some os números se apresentar mais que um numeral: 4+2=6
4º- Então, 6 é o fruto da minha data de nascimento, o meu destino espiritual.

Antes de ler sobre o seu número, você precisa entender estes 3 pontos abaixo:

ESFERA – corresponde ao seu número de destino espiritual.
VIRTUDES – são atributo ou os destinos relacionados à esfera. Quando são alcançados, é um sinônimo de equilíbrio dos mesmos.
VÍCIOS – é todo o excesso ou falta das virtudes. É o desequilíbrio das virtudes, ou a maldição (a má consequência) de não se aceitar o destino.

ESFERAS (Sephiroth)

Abaixo, busque pelo seu número e depois veja o nome da sua Sephiroth (esfera), as suas virtudes de vícios. Está muito simplificado. Ao fazer uma tattoo, eu passo muito mais dados, elementos e outros detalhes relacionados. Mas as descrições abaixo, já são suficientes para ascender uma fagulha (o incêndio todo) aí no coração.

1 – Kether
Virtude (destino): Favorecimento à desenvolver a espiritualidade
Vício (destino oposto): Falsa espiritualidade/profecia

2 – Chockmah
Virtude (destino): Sabedoria, sede de aprendizado. Aprendizado espiritual e experiências extraordinárias.
Vício (destino oposto): Fofoca, mentiras

3 – Binah
Virtude (destino): Entendimento. Capacidade de reciclar e expandir os horizontes. Transformar o em bem.
Vício (destino oposto): Estagnação. Avareza. Não evoluir.

4 – Chesed
Virtude (destino): Bondade no coração, misericórdia, amor, generosidade e uma fé inabalável.
Vício (destino oposto): Crueldade, maldade e egoísmo. Materialismo.

5 – Geburah
Virtude (destino): Força, coragem inabalável. Rigor, energia e justiça.
Vício (destino oposto): Fraqueza e vulnerabilidade.

6 – Tipheret
Virtude (destino): Beleza, autenticidade, pessoa linear. Equilíbrio e harmonia. Seu discurso é comparado ao seu caminhar. A verdade te acompanha. Devoção à grande obra.
Vício (destino oposto): Corrupção e orgulho.

7 – Netzach
Virtude (destino): Vitória. Discernimento de espírito para realizar as escolhas certas. Magnetismo, atrai as pessoas ao seu redor.
Vício (destino oposto): Indecisão. Más escolhas, levando a sofre más consequências.

8 – Hod
Virtude (destino): A glória. Pessoa espiritual. Veracidade. Escolhidos para liderar.
Vício (destino oposto): Caminhos errados.

9 – Yesod
Virtude (destino): Fundamentação e independência. Pessoas bem resolvidas, ligadas à família. Entende os fundamentos da vida, o que gera libertação do passado.
Vício (destino oposto): Remoer o passado. Ociosidade.

Quer saber mais sobre os destinos espirituais e conhecer mais sobre a árvore da vida? Eu recomendo assistir à estes 3 vídeos. São muito esclarecedores: ÁRVORE DA VIDA – Daniel Mastral.

Eu estruturo as tatuagens nestes dados e todos os outros detalhes que envolvem cada esfera de destino. As variações resultantes, são diversas e ainda podem ser combinadas com outros desejos que você tenha para a sua tattoo.

Já quer uma tattoo dessas para você? É só me chamar: alinecoilltattoo@gmail.com , DM do Instagram @alinecoill ou no WhatsApp (link na Bio do Instagram).

*Love*
Aline

Deixe um comentário