JEWELRY TATTOOS

Artes Visuais, Beleza, Design, Estilo de Vida, Inspirações, Jewelry Tattoo, Life Style, Tattoo
Tattoo criada por Aline Coill. É proibido copiar ou reproduzir.

A primeira vez que usei o termo Jewelry Tattoos, para caracterizar um estilo de tatuagem, foi em julho de 2017, neste post: clique aqui. A primeira razão foi devido às caracteristicas das ilustras que eu criava para tatuagens. A segunda razão, porque eu não encontrei um nome de estilo já existente, que representasse este tipo de tattoo. Foi assim que decidi batizar este estilo, chamando de Jewelry Tattoos💎. Desde então, minhas criações sempre tiveram a presença das características do estilo. Sendo delicadas da composição aos detalhes. E precisamente firmes em aspectos de harmônia, equilíbrio, beleza e traços.✨⚖️✨

Vocês sabem que eu denomino as tatuagens, como jóias da alma, e defendo que, quando elas são “externalizadas”, os seus significados simplesmente reluzem, à flor da pele. ✨💖✨Agora, me fala… diante das nossas jóias de alma, o nome Jewelry Tattoos não é perfeito?

Esclarecendo melhor, as nossas “jóias de almas”, são nossas experiências, sentimentos, emoções e memórias. É tudo o que “internalizamos” ao longo da vida, é tudo o que construiu o que somos hoje e o que desejamos para o futuro. Ter uma Jewelry Tattoo, é marcar a certeza do que fomos e do que desejamos ser.✨🙌🏼✨

O significado maior destas tatuagens, não é o fato de você “externalizar” a suas representações ou memórias. Eu quero reforçar que, o que vem depois disso, chamamos de propósito, e isso gera poder, que gera força. Permitir que os significados das nossas jóias de alma, reluzam à nossa pele, é se permitir à encarar o mundo, de cabeça erguida e coração fortalecido… este é o maior dos significados, e o maior dos benefícios que o estilo proporciona. ✨💪🏼✨

Se não é, o que você sente após tatuar?

Ilustração criada por Aline Coill. É proibido copiar ou reproduzir.

Tudo que eu te escrevi, eu já havia entendido intuitivamente ao criar o termo Jewelry Tattoo, lá em 2017, quando eu ainda, não havia começado a me especializar em Neurociências e Comportamento, e Neurociências e Artes✨🧠✨. Após os mínimos estudos📚, eu tive a confirmação de que este meus pensamentos intuitivos faziam sentido ao comportamento emocional. (Em todo e qualquer argumento que eu lhe apresentar, eu não quero ter a razão, só quero fazer sentido).

Se você entendeu o “efeito das Jewelry Tattoos”, que também chamo de “Efeito Jewel”💓, logo entenderá que ele não se reserva apenas ao estilo em si. O que apenas se reserva ao estilo, são as características citadas acima. Já o significado maior, transborda e encaixa à outros estilos de tatuagens. Isso mesmo! Ele é um efeito, ou reação que ocorre em todas as tatuagens… elas somam poder ao que somos e ao que seremos.

Já tinha pensado antes neste efeito? Agora você tem um nome para ele.💖 Vamos criar uma joia?

Manda um e-mail para: alinecoilltattoo@gmail.com

Love ♥️
Aline

Deixe um comentário