AMOR CRESCENTE

Estilo de Vida, Filosofia de vida, Rustic Tattoo, Tattoo
Ilustração criada por Aline Coill. Proibido copiar ou reproduzir.

Aprendi que, seguimos o mesmo ritmo da lua, como se fosse instinto. Eu já desconfiava por observação, mas hoje reconheço a veracidade deste fato por me aprofundar no tema. É de tanto sentir eu falo, se sou uma gotinha desse oceano de pessoas, eu diria que a minha onda interna, segue em sintonia com a dança das marés.

Porquê foi assim que iniciou o ciclo desta ilustra… ela nasceu em lua nova, e agora estamos em lua crescente, vivenciando sentimentos de novas experiências, e naturalmente rumando à próxima fase.

Dizem os antigos, que tudo o que mais cresce em lua crescente, tende a transbordar e a permanecer na lua cheia. Nasce daí, o a inspiração da ilustra e do nome “Amor Crescente”. Nestes dias, assim como em qualquer outro, devemos deixar o amor crescer, para que ele transborde e assim, a vida se tornar cheio dele.

A ilustra é formada por um coração no núcleo para representar o amor. Contém uma flor de lótus aberta, em estado plenitude… que julgando pelo centro, é pleno amor. E possui uma lua crescente no topo, para nos lembrar que o amor deve sempre crescer e jamais se limite.

Muito amor à quem portar esta ilustra 💕, que este sentimento viva à flor da pele, inclusive nos momentos pareçam impossíveis. A mensagem ilustrada, é que você complete a todo momento, a fase cheia: viver cheio de amor.

Se desejar obter a ilustração, pode comprar pelo site www.alinecoill.com, ou entrar em contato comigo: alinecoilltattoo@gmail.com. 😉💕

Love
Aline Coill

Deixe um comentário