CRISTAIS NA CRIAÇÃO

Inspirações, Natureza

Quem me acompanha, já sabe que os cristais fazem parte do meu processo criativo de tattoos. Quero registrar neste post, como e, porque eles entraram nas minhas criações. Do meu ponto de vista, expor estas ferramentas e mecanismos, é tão obrigatório quanto necessário, pois também validam os fundamentos da sua tattoo, uma vez que você sabe como e através de quais meios estas criações nascem e ganham a sua pele.

Comecei a usar cristais no processo criativo, sem compromisso, apenas tendo eles comigo, porque de certa forma a beleza deles me acalmavam e inspiravam… Era agradável de ver, era uma presença gentil e sublime ao inconsciente (subconsciente).

Houve um momento que essa conexão ganhou um porque, e certa intensidade através das experiências de apenas tê-los comigo na criação. Foi quando comecei a estudá-los por conta para entendê-los melhor, para então, usá-los com objetivos específicos nas criações e na vida. Diante dos resultados claramente positivos, cedi minha atenção aos cristais. Decidi estudar de vez com um profissional, para lapidar o conhecimento que tinha, e somar novas informações sobre eles.

No processo criativo, assim como na vida, eles são certeiros para criar a atmosfera adequada de criação. E dentro do mesmo processo, são certeiros em direcionar a criação adequada para cada situação e cliente. Funcionando como um potencializador da INTUITIVIDADE SUTIL, que já escrevi há alguns posts antes.

Estudar cristaloterapia apurou minha visão e também a forma de aplicar na vida, e nas criações (sei que há mais o que apurar, para ampliar a visão sobre novos horizontes com cristais). Estes estudos, trouxeram inúmeras e novas informações, basicamente, “lapidou muito em mim”, e no fim, essa lapidação levará mais brilho para os projetos que irão para a sua pele e para sua vida.

Desejo que tenha gostado.

Love
Aline

Deixe um comentário