BENEFÍCIOS DOS CRISTAIS NAS TATTOOS

Natureza, Saúde, Tattoo

Há mais de um ano, que escrevi no Blog sobre como as tatuagens afetam os corpos sutis. Lá eu expliquei sobre a abertura e a cicatriz que se abre nestes corpos quando você faz uma tatuagem. Também falei uma das possibilidades de você ajudar estes seus corpos a cicatrizarem, e ainda orientei que você buscasse um profissional cristaloterapeuta para um tratamento exato.

Depois que fiz esta publicação no Blog, decidi que eu mesma me especializaria nesta área, com o objetivo de compreender a estrutura funcional da cristaloterapia para poder trazê-la para a tatuagem… e assim eu fiz. E é por isso, que hoje eu venho contar à vocês estas novas aplicações nas sessões de tatuagens, que serão feitas com toda segurança de conhecimento.

Sim, são novas, pois quem me acompanha já sabe que os cristais fazem parte do meu processo criativo e conexão com a energia dos clientes. Mas a idéia de fazer estas aplicações, é algo que venho projetando antes de fazer aquela publicação no Blog, aliás, foi por isso que eu a escrevi. A aplicação certeira para esta ideia de usar os cristais na tatuagem, diferente da forma já é utilizado hoje, só fechou através do meu professor, que me apresentou ao método adequado, para a situação em que eu vinha buscando uma solução.

Neste post, não vou descrever técnica e o passo a passo das aplicações, farei isto em outro post, ok? Mas, quero esclarecer aqui, quais os benefícios destas aplicações.

Como benefício, a tatuagem terá um “auxílio” para melhorar a resposta de cicatrização biológica. Os corpos sutis também serão cicatrizados juntos à tatuagem no físico. A velocidade da cicatrização biológica, e o aspecto final da pele cicatrizada serão aprimorados, porque a aplicação dos cristais proporcionam um funcionamento biológico e energético com mais naturalidade e sem efeitos colaterais.

Estas aplicações funcionam perfeitamente como uma reação natural entre cristal e corpos, mas há casos em que existe uma necessidade de potencialização. São casos em que outros desequilíbrios nos campos sutis, dificultam a cicatrização etérica, com possíveis efeitos até no físico. Quando isto ocorre, é então que vem a necessidade de fazer sessões de cristaloterapia, seja focada na cicatrização da tatuagem ou até em outros aspectos da vida, para benefício de todos os corpos sutis.

No post que fiz sobre estes corpos sutis, menciono casos de tatuagens que foram feitas há anos e que seus locais sutis ainda precisam ser cicatrizados. Nestes casos, a cristaloterapia também pode ser aplicada com a finalidade da cicatrização e de devolver a harmonia à estes corpos sutis.

Gostou? Hoje foi só uma introdução prévia e necessária, pois nos próximos posts sobre os cristais e as tatuagens, vou falar individualmente sobre cada método e aplicação.

Desejo que tenham gostado.

*Love*
Aline

Deixe um comentário