SERPENTÁRIO CÓSMICO

Artes Visuais, Beleza, Design, Filosofia de vida, Inspirações, Jewelry Tattoo, Natureza, Tattoo
Ilustração criada por Aline Coill. Proibido copiar ou reproduzir.

✨🐍✨

Como você se sentiria depois de criar uma ilustra intuitivamente (como sempre faço), e após em alguns meses, descobre certos padrões nela?😨

Ok, para alguns não quer dizer nada🤷🏻‍♀️. Mas na minha mente sim✨🙌🏼✨! E está um misto de susto, alegria e desconfiança… afinal não sou o tipo de pessoa que acredita em coincidências.

Eu criei esta ilustra em novembro de 2020 e ontem vi um vídeo que me levou à reconhecer um padrão nela… Primeiro que, eu já ouvi falar sobre a Kabbalah, mas nunca tive interesse em imergir no assunto… Segundo, eu não fazia ideia da relação da Kabbalah com a árvore da vida🌳… aliás, o meus conceitos sobre a árvore da vida eram apenas os mitológicos, mas nunca o conhecimento sobre a sua base na Kabbalah…

Terceiro, eu jamais iria imaginar que o caminho de volta ao plano espiritual na Kabbalah, é chamado de caminho da sabedoria ou o caminho da serpente…🐍 isso tudo (que estou falando beeem por cima), vêm de encontro ao que acredito, e até mesmo com a minha visão sobre às serpentes.

De tantas identificações que tive, vou te contar uma: A ilustra SERPENTÁRIO CÓSMICO (criada em 11/2020), possui pontos e formas que ENCAIXAM na árvore da vida da Kabbalah. Incrível, não é? Mas, me pergunto: Como assimmmm?😨 Já que ela nasceu de forma intuitiva e sem referência alguma.

Sobreposição da ilustra à árvore da vida da Kabbalah

Coincidência? Para mim, definitivamente não é. Mas, se vc acha que é, obrigada pelo respeito e por ainda estar lendo sobre essa minha exposição íntima. Na minha mente ficam algumas perguntas, em relação à está ilustra:

• 🧠Foi só o meu inconsciente, o responsável por me guiar à ilustra final?
• 🌳Se sim, como cheguei intuitivamente ao padrão da árvore da vida?
• ✨Se “algo” superior me guiou, como eu não “percebi” durante o processo de criação?
• 🕊Se for algo superior, o nome que dou segundo minha crença é Espírito Santo (mas você pode ter outro nome, dependendo da sua crença).
• 🧐A outra pergunta é: Qual o propósito? Só para Ele dizer “estou com vc” ou algo à mais?

Bom, para saber vou ter que estudar… O que vc pensaria?

A ilustra está disponível no site. Será exclusiva de quem comprar.

❤️Love, Felinos!!

Deixe um comentário