ASTROLOGIA CABALÍSTICA

Estilo de Vida, Filosofia de vida, Inspirações, Jewelry Tattoo, Life Style, Natureza

Oiê! Quero falar com vocês sobre este assunto que é incrível e que traz muita luz, pra nossa vida e as nossas futuras tattoos.

Ano passado me dediquei à estudar a Astrologia Cabalística, para trazê-la às tatuagens e enriquecê-las ainda mais. Vocês tanto me pediam tatuagens com astrologia, que de certa forma entrou na minha vida, e permiti ficar).

A minha surpresa e encanto, com a Astrologia Cabalística, foram justamente o fato dela revelar a nossa Alma em sua mais pura e íntima essência… diferente da astrologia moderna que de modo geral e superficial, se mantém na nossa personalidade.

Isto fez enorme sentido no meu íntimo, pois diante da Astrologia Moderna, eu não me encaixava, e com a Cabalística sim… além dela ser reveladora desde os seus fundamentos, relação com o mundo, até Sobre as suas aplicações. A ressonância que tive com este ramo cabalístico foi instantâneo, mas se tornou ainda mais forte ao conhecer suas estruturas.

Com a Astrologia Cabalística, todas as idéias que eu tinha para as tatuagens e a minha real missão de trabalho se encaixaram. Depois disso eu só precisava me especializar com um cabalista de confiança, e iniciar a jornada nas tatuagens. Vale ler um post chamado KABBALAH, lá eu falo um pouco mais como tudo começou antes de chegar até a Astrologia Cabalística.

A Astrologia Cabalística, não só iluminou as novas idéias, mas iluminou também seus pontos de encaixe e perguntas preciosas para que estas ideias funcionassem. Com tanta luz, vi que era possível chegar à uma tatuagem única e direta para cada pessoa. E é aqui, que lhe apresento os novos tipos de projeto em que irei trabalhar.

Além de projetar tatuagens embasadas nos significados que o cliente deseja, agora, passarei a criar também os ASTRO AMULETOS.

Vou dedicar um POST todinho para falar sobre eles. E dentro dele, ainda terá outra novidade. Me acompanha.

Love
Aline

Deixe um comentário