MANDALA DA ALMA

Amuletos, Estilo de Vida

Se as mandalas dos chakras possuem símbolos correspondentes à própria energia em si, porque eu, você, e qualquer outra pessoa, não podemos ter uma mandala só nossa? Ainda mais, levando em conta que cada pessoa nasceu, para brilhar uma luz que só ela pode portar?

A mandala da alma é isso! Um círculo de energia que só você pode propagar. A forma desta luz está no seu mapa cabalístico, que busca na raiz da sua essência, o brilho mais puro que você pode alcançar.

Além da beleza destas mandalas, a missão central de manifestar e tatuar a sua mandala da alma, é justamente você aprender como fazer a sua alma brilhar neste mundo.

Por isso, a mandala vem acompanhada de um relatório, que pode ser focado nos seus grandes movimentos planetárias, ancorados na Árvore da Vida da Kabbalah. Então você pode fazer a mandala da Alma em 3 fases ou mais. Por exemplo:

1 – A primeira mandala da alma a ser tatuada, será sempre o seu mapa natal. Na imagem abaixo, uma demonstração em vermelho, da camada referente ao mapa natal.

Proibido copiar ou reproduzir. Criado por Aline Coill


2 – As suas progressões planetárias darão uma nova camada, à mandala natal já tatuada. Aqui, ela mostra um novo brilho alcançado pela sua alma, através das progressões. Na mandala demonstrativa abaixo, a camada correspondente está em vermelho.

Proibido copiar ou reproduzir. Criado por Aline Coill


3 – No seu próximo aniversário, você pode tatuar uma nova camada na sua mandala da alma (que até agora conta com o mapa natal e progressões). Esta nova camada é a sua revolução solar, que pode ser tatuada em uma camada nova, a cada novo aniversário. Um exemplo disso, é a camada em vermelho abaixo.

Proibido copiar ou reproduzir. Criado por Aline Coill

Incrível, não é? E dependendo da sua idade, e época do ano, poderá tatuar de uma vez, todas as 3 fases que citei acima. E no próximo aniversário, tatuar a nova camada da mandala.

Para este tipo de trabalho, gosto de recomendar a tatuagem nas costas. Mas, como o mapa natal também direciona o local, ficará ao seu critério escolher entre um dos dois.

Já pensou quem incrível é, ter uma mandala na pele contando a jornada da sua alma?

Eu fico tão extasiada com estas “cocriações”, que meu desejo é que estas tatuagens nos acompanhe até mesmo, quando passarmos desta, para a vida espiritual… E creio com toda minha alma que é possível, quando penso que D’us, se alegra com as nossas pequenas felicidades genuínas. O meu olhar sobre estas tatuagens, é de gratidão. Eu vejo nelas um ato de carinho comigo.

Ter a jornada que os meus mapas astrológicos mostram, sinto como um ato de carinho do Criador comigo. Ele traçou a melhor jornada, e ainda me deu a liberdade de escolher entre o que ele propõe, e o que eu (na minha ignorância do que é melhor para mim) quero.

Ter tatuado minha jornada de alma na linguagem universal, é um ato de transparência sobre quem sou e o meu objetivo consciente.

E você, como vai se sentir com uma tatuagem destas?
Vamos manifestar a sua mandala da alma?

💌 Manda e-mail para encomendar a sua: alinecoilltattoo@gmail.com

Love ❤️
Aline

Deixe um comentário