AUTO CURADO

Filosofia de vida, Inspirações, Natureza, Saúde, Tattoo
Parte de baixo de um cristal que se quebrou da matriz.

Este é o meu primeiro cristal mestre auto-curado. Sabiam que eles podem “se curar”? Na natureza, após sofrerem uma quebra, muitos cristais ficam com suas marcas de ruptura local. Os auto-curados, são aqueles que mesmo após a quebra, formaram uma cristalização no local, e o resultado são várias pontinhas.

Quando nos cortamos, nosso corpo cria uma nova camada de pele por cima, para cicatrizar. Quando somos feridos emocionalmente, também construímos camadas por cima, nem sempre são boas, e por isso, muitas revezes é preciso remover essa camada para a devida cicatrização emocional. Cicatrizar não é desfazer o fato acontecido, mas cicatrizar pode ser em muitos casos, superar e se tornar mais forte, ou ressignificar a marca de dor, em uma nova versão de si, agora mais forte e bela (sim, você não acredita que superação quando é plena, gera renovo de beleza?).

A mesma capacidade de cicatrização que ocorre conosco, ocorre com os cristais. Não somos exclusivos, somos feitos da mesma matéria base deles, e estamos sujeitos às mesmas leis, na natureza que habitamos neste mundo. Sendo assim, cada um com seus funcionamento, reage sob às leis naturais, com as condições que possui no momento. Alguns se curam e outros vivem suas marcas diariamente.

Compartilho estas palavras, pois não é atoa que este cristal só chegou agora para mim. Ele não veio só agora para usar exclusivamente nos projetos dos meus clientes, mas sim, porque eu também preciso.

Sabe, volta e meia eu falo, um projeto não chega aqui por acaso. Sempre tem algo para me ensinar ou foi algo que eu já aprendi, é sempre uma troca. O meu serviço de produzir e dedicar tempo de vida para sua criação, é naturalmente remunerado, afinal é justo e necessário sobreviver neste mundo. Já a minha experiência de vida, física, emocional e espiritual, não tem preço, é uma troca de amor, de compaixão e respeito com o cliente… é daqui, que nasce parte da razão dos significados, e do meu objetivo de vida.

Este auto curado, chegou no momento certo, no momento em que eu precisava encarar minhas sombras (que as vezes a gente acha que estava tudo bem, mas não estava). Encarar estas sombras foi preciso por mim, e para chegar a uma compreensão necessária das necessidades de alguns projetos. Pois, procuro sempre, aplicar os significados não pela minha ótica meramente pessoal… mas sim pela ótica do amor e do respeito.

Como funciona este cristal? Me acompanha neste raciocínio…
Começando por um exemplo… para se conseguir uma imagem raio-x, é necessário uma determinada emissão de ondas eletromagnéticas, no comprimento e frequências certas, para se obter o resultado, além disso, há mais outras necessidades de ambientes, para não gerar danos, certo? Para realizar um tratamento oncológico de radioterapia, é necessário outro tipo de ondas, com outra frequência e comprimento de ondas, além de outras necessidades para não gerar danos… certo? Entende que cada necessidade requer determinado tipo de onda, e determinadas condições?

A mesma situação dos exemplos, acontece conosco. Aquilo que nos falta ou sobra, pode entrar em ressonância com a energia de algo que nos ajude a equilibrar. No caso, o cristal auto-curado que teve energia de continuar a cristalizar após a ruptura da matriz, é naturalmente capaz de compartilhar esta energia com qualquer outra meio que ele tenha contato. Em nós, a energia do auto-curado, ressoa naturalmente nos pontos que necessitam desta cura. E cura nada mais é que trazer a harmonia, para o que está em falta ou excesso em nós.

Assim, este cristal, ajudou a chegar num ponto de compreensão de cada projeto, para que eles nascessem. Ajudou à mim, neste momento. E com certeza, ajudará em outros momentos meus, e outras necessidades dos meus clientes, que podem chegar através dos projetos de tattoos.

Bom, neste momento era isso que eu queria compartilhar com você. Desejo que tenha gostado.♥️

Love
Aline

Deixe um comentário