FORÇA DE AMOR

Artes Visuais, Beleza, Filosofia de vida, Inspirações, Natureza, Tattoo
Proibido copiar ou reproduzir. Criada por Aline Coill.

De dentro para foram, um círculo com um ponto no centro, representa o eu e o processo de individuação que todos temos. Ao redor do ponto central, que historicamente representa D’us, há outros 4 pontos menores, cuja quantidade representa o amor e a misericórdia. A soma dos 4 pontos com o central, geram 5, que é símbolo de força inabalável… são eles que dão nome à ilustra.

Expandindo para fora do círculo, em suas fronteiras, há outros 4 pontos com o mesmo significado de amor, para representar a emanação do interior ao externo. Ao redor do círculo, há 4 luas (ciclos) que em conjunto, são pétalas de uma flor. Esta flor de amor (4 pétalas), expressa que o amor é cíclico. Por isso, ao redor das 4 pétalas há outro círculo com o mesmo significado anterior, mas também para representar o chegamento de outro ciclo maior, formado de outros menores. Este segundo círculo, representa a expansão do amor, por isso ele é formado na ilustra, por outros ciclos menores.

Nascendo entre as pétalas e saindo para fora do segundo círculo, há 4 folhas. 4 representa o amor, como já sabemos aqui. Mas as folhas, tem o significado de capitar os estímulos externos, que farão o amor se expandir mais outra vez, seguindo para um novo ciclo, para tornar-se uma versão melhor de si mesmo. Os pontos nas extremidades das folhas, representam memórias que geraram e irão gerar novos estímulos. O ponto no centro de cada folha, representa o significado que tais eventos externos tenham gerado para o processo individual de crescimento, e também para a expansão do amor.

Ao redor destas folhas, há pétalas que acompanham o formato da folha, semelhante a um campo energético de proteção, que tem a função de interagir com as energias do ambiente que nos cerca. Por esta razão, estas pétalas se repetem além das 4 folhas centrais, gerando um campo de proteção… que deste meio, saem outros grupos de folhas com a mesma função de capitar estímulos evolutivos ao amor.

Vale lembrar, que os estímulos que faz o amor evoluir, podem ser agradáveis ou não… na maioria das vezes não são agradáveis… e real força do amor é justamente encarar e se sobressair da maneira mais justa para todos (nós, pessoas envolvidas e até mesmo o ambiente em si). Ressalto os estímulos mais dolorosos, pois não é atoa, que na ilustra, ela é cercada por pétalas de proteção… é necessário interagir, mas não podemos esquecer de nos proteger.

MANDALA DE CRISTAIS

Ela tem a função de complementar os significados da mandala ilustrada. Começando de dentro para foram. Lembra que o centro, representa a nossa parte mais íntima? É o nosso centro de individuação, de evolução… o nosso coração, alma ou espírito. Neste local, não podemos deixar que negatividades se alojem. Nem podemos deixar que qualquer outro tipo de sujeita, penetre o nosso interior. Do contrário, os frutos futuros estarão contaminados. Daí surge, por exemplo, amor interesseiro, amor egoísta, boas ações para amaciar o ego, e outras ações cuja função camuflada, é apenas exaltar o próprio ego.

É por isso que há uma pedra de enxofre no centro. Pois, uma das ressonâncias do enxofre, é a de limpar e expelir do nosso campo/interior, as energias de sujeira e negatividade que nos anulam, e impedem o verdadeiro amor (da ilutra) de se manifestar.

Ao redor do enxofre e sobre as 4 pétalas de amor da ilustra, há 4 pedras de quartzo rosa, cuja principal ressonância se aplica ao amor e ao auto amor.

Das folhas que saem das 4 pétalas de amor, há 4 cristais biterminados, cuja função é gerar um fluxo energético, levando para o interior, a energia/estímulos capitados do ambiente para o interior de si, e também trazer/emanar deste mesmo interior para fora, o amor limpo e honesto.

Sobre as pétalas externas de proteção, há 4 cornalinas, que entre tantas capacidades de ressonância, nesta ilustra ela tem a função de trazer a vitalidade. Isto, para que a mente esteja revitalizada e energeticamente capacitada para proteger e permitir chegar ao nosso interior, os estímulos evolutivos adequados.

Por toda a extremidade da mandala final, coloquei 8 rosas do deserto. A função delas, na ilustra, é trazer leveza e um amor gentil. E sabe o porquê disso? É porque o nosso físico, que é a nossa extremidade, é o primeiro ponto que uma pessoa interage, então que sejamos leves, e que o nosso amor com o próximo seja gentil. E acontece que esta gentileza, ou qualquer outra energia que for expressa, só vem para fora se existir dentro, e tudo o que emanamos também absorvemos. Por tanto, é um cuidado não só com quem nos cerca, e sim conosco.

Resumindo, esta mandala de cristais, ressoa com a limpeza interior, sustentando o amor, gerando fluxo de energia evolutiva e auto proteção.

Não é lindo?? Curtiu??
Este projeto está disponível. E quem comprar, ganhará também uma foto da mandala completa (vista por cima), para usar de wallpaper no celular.

BÔNUS: Quando você carrega e observa a foto de uma mandala, também está levando consigo a energia que ela emite. Por isso, ter a foto da mandala do seu projeto como wallpaper, irá potencializar a ação da sua mandala, seja a cristalina ou a ilustrada.

Manda e-mail para comprar: alinecoilltattoo@gmail.com

Love
Aline

Deixe um comentário